Marco Paulo- Bombeiro desespera com herança. Impostos preocupam herdeiro: “Quero que se resolva r&a

A herança de Marco Paulo e os 10% deixados a Eduardo Ferreira têm vantagens e desvantagens. Contudo, os impostos são uma das grandes preocupações do bombeiro. Marco Paulo- Bombeiro desespera com herança. Impostos preocupam herdeiro: “Quero que se resolva rápido”

O nome 💥️Eduardo Ferreira tem soado por toda a imprensa portuguesa e redes sociais desde que em novembro, cerca de um mês após a sua morte, foi tornado público que o cantor teria deixado 10% da sua herança a um desconhecido: um bombeiro, natural de Braga.

💥️Veja ainda: Marco Paulo- Bombeiro arrasado por amigos do cantor: “Está a fazer algo que o Marco Paulo nunca quis”

Foi em 2023 que o cantor português alterou o seu testamento para acrescentar o nome do amigo especial, mas não contou a ninguém e manteve segredo. Conheciam-se há cerca de cinco anos e o bombeiro de Braga não nega a grande proximidade que cresceu entre ambos nos últimos tempos de vida do artista português.

Desde então muita tinta tem corrido com as inúmeras revelações da amizade entre ambos e as frequentes entrevistas de Dudu – como gosta de ser tratado – a diversas revistas. A herança de Marco Paulo tem dado que falar, mas os seus herdeiros também e inesperado aparecimento de um terceiro herdeiro acabou por obrigar a fazer um levantamento mais exaustivo dos bens dados à herança e o processo de partilhas está assim longe de terminar.

“Quero é estar tranquilo”

“💥️Não tenho grandes planos para já. O meu maior plano agora é resolver isto. Depois, passo a passo, vamos ver no que isto vai dar“, revela Eduardo Ferreira à revista TV Guia. “💥️Eu não quero nenhum bem específico. Quero que se resolva rápido para ver se isto pára. Quero é estar tranquilo, é isso que eu quero“, acrescenta ainda, revelando algum desespero.

À mesma publicação, Dudu revela ainda que foi avisado pela sua advogada de que terá de pagar para herdar: “💥️A doutora já me tinha dito que depois da habilitação de herdeiros e da participação do óbito tenho que pagar 10% do imposto sucessório“, reconhece.

A advogada,💥️ Joana Costa Ferreira, que tem estado a acompanhar todo o processo de inventário explicou ainda à TV Guia que “só depois de os documentos reunidos serem apresentados às finanças e isso estar completo é que teremos toda a relação de bens para podermos falar em partilhas”.

💥️Veja também: Marco Paulo – Bombeiro Eduardo ‘desmente’ ajuda da mulher na gestão da fortuna

Texto: Ana Rocio Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
O que você está lendo é [Marco Paulo- Bombeiro desespera com herança. Impostos preocupam herdeiro: “Quero que se resolva r&a].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...