Call of Duty Warzone 2.0: veja requisitos e gameplay do FPS gratuito
Call of Duty: Warzone 2.0 é o mais novo Battle Royale da saga desenvolvida pela Activision Blizzard em parceria com a Infinity Ward. Lançado em novembro de 2022, o jogo traz uma série de novidades em relação ao antecessor, Call of Duty: Warzone, como novos mapas, modos de jogo, dinâmicas de combate, além de integração direta com Modern Warfare 2. Apesar disso, o game não substituiu o anterior, que vai ser rebatizado de Warzone: Caldera. O novo título está disponível gratuitamente no PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (Steam e Battle.net). Veja, a seguir, mais detalhes sobre o jogo.
🎮 Call of Duty Warzone 2.0: como baixar o jogo para PlayStation, Xbox ou PC
1 de 2 Call of Duty Warzone 2.0 traz os intensos tiroteios do Battle Royale da Activision Blizzard com várias novidades — Foto: Reprodução/SteamCall of Duty Warzone 2.0 traz os intensos tiroteios do Battle Royale da Activision Blizzard com várias novidades — Foto: Reprodução/Steam
👉 Call of Duty Warzone possui Crossplay entre PS4 e Xbox One? Descubra no Fórum do TechTudo
O jogo mantém o formato Battle Royale de Call of Duty: Warzone, mas com novidades bem-vindas, como o novo mapa, Al Mazrah. As partidas ainda começam com 150 jogadores lançados de um avião em um grande mapa, sem quaisquer tipos de equipamentos, para definir quem será o grupo sobrevivente.
No entanto, nesse game, a área segura é medida de maneira diferente. No jogo original, havia um grande círculo que lentamente se encolhia para forçar os confrontos gradativamente. Em Call of Duty: Warzone 2.0, por outro lado, há vários círculos menores que se encontram, o que cria combates intensos durante toda a partida.
Entre outras novidades, o game de tiro FPS agora tem uma Gulag diferente, local onde jogadores lutam para retornar à partida após serem abatidos pela primeira vez, com combates 2v2. Há, também, como optar por jogar em uma nova playlist com a câmera em terceira pessoa, semelhante à de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG).
2 de 2 Call of Duty Warzone 2.0 traz novidades como novo mapa, nova Gulag, câmera em terceira pessoa e o novo modo DMZ — Foto: Reprodução/SteamCall of Duty Warzone 2.0 traz novidades como novo mapa, nova Gulag, câmera em terceira pessoa e o novo modo DMZ — Foto: Reprodução/Steam
O jogo introduziu novos elementos "PvE" (Jogador vs Ambiente) com soldados controlados pela CPU que protegem áreas de interesse no game, como as fortalezas. Há, ainda, o novo modo DMZ, no qual jogadores são colocados no mapa para completar missões e encontrar itens valiosos. Neste modo, o usuário precisa pedir por uma extração para levar seus espólios, uma vez que, se for eliminado, pode perder até mesmo suas armas.
Call of Duty: Warzone 2.0 tem integração com Call of Duty: Modern Warfare 2 e com o futuro Call of Duty: Warzone Mobile para Android e iPhone (iOS), de forma que todo o progresso obtido em qualquer um dos games é contabilizado como pontos de experiência. Esses pontos podem ser usados para subir de nível em um Passe de Batalha, que oferece itens como novos operadores, armas, skins, emblemas, aprimoramentos e mais.
Em seus primeiros 5 dias, Warzone 2.0 vem batendo recordes em número de audiência. Nesse período, o game teve mais de 25 milhões de jogadores, mais rápido que outros títulos como Apex Legends, que levou 7 dias para atingir a marca, e até mesmo o Warzone original, que levou 10 dias para chegar a 30 milhões.
Requisitos mínimos
Call of Duty: Warzone 2.0
O que você está lendo é [Call of Duty Warzone 2.0: veja requisitos e gameplay do FPS gratuito].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments