Vivo fora do ar: clientes reclamam de instabilidade no sinal de rede
A Vivo está fora do ar hoje para diversos clientes, que recorrem às redes sociais para reclamar de instabilidade na rede da operadora de telecomunicações. O problema ocorre desde por volta das 09h30 desta quinta-feira (1º), de acordo com a plataforma DownDetector, que monitora serviços digitais.
Leitores do 💥️TechTudo confirmaram dificuldades de acesso nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Brusque (SC), Campo Grande, Curitiba, Divinópolis (MG), Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Lages (SC), Natal, Olinda (PE), Recife, Rio de Janeiro, Rosário do Sul (RS), Salvador, São Bernardo do Campo (SP), São Paulo e Vitória da Conquista (BA).
Numa nota recebida após a publicação original deste texto, a empresa admitiu uma “instabilidade num equipamento de rede” que pode ter provocado dificuldades na utilização dos serviços. Diz a Vivo que uma equipe técnica atuou prontamente e que “os serviços estão sendo normalizados gradativamente”, segundo comunicado de 12h30.
🔎 Chefão da Motorola abre jogo sobre presente e futuro dos celulares
1 de 1 Vivo passa por instabilidade nesta quinta-feira (1º) — Foto: Pedro Vital/TechTudoVivo passa por instabilidade nesta quinta-feira (1º) — Foto: Pedro Vital/TechTudo
Os relatos dos usuários dão conta de que o problema de sinal ocorre tanto no serviço móvel quanto na banda larga residencial, em que a empresa opera principalmente com a marca Vivo Fibra. Algumas pessoas se queixam de que o aplicativo Meu Vivo, utilizado para atendimento ao cliente, também passa por problemas.
A Vivo está entre as maiores empresas de telecomunicações do país. São 97,3 milhões de linhas móveis, 6,4 milhões de acessos de banda larga fixa e 1 milhão de clientes de TV por assinatura. Os dados de setembro de 2022 constam do portal da Anatel.
Confira repercussão no Twitter
Tutorial: como escanear documentos no iPhone
O que você está lendo é [Vivo fora do ar: clientes reclamam de instabilidade no sinal de rede].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments