No BBB Tá On, Lucas analisa trajetória no BBB 22 e confessa: 'Eu estava ciente que era uma planta'

Ele curtiu as festas até o fim (e só de sunga!), comeu toda a comida de todos os VIPs em que esteve e ganhou mais provas que qualquer um na edição, mas, após muitas piscadinhas, chegou a hora de Lucas deixar o BBB 22. De saída da casa, o agora ex-brother bate um papo com 💥️Jeska Grecco e 💥️Samir Duarte e fala sobre o romance com Eslô, sua fama de hétero top e como aprendeu a jogar sozinho no programa:

💥️DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

💥️Ouça no Globoplay💥️ • 💥️Ouça no Spotify💥️ • 💥️Ouça no Deezer💥️ • 💥️Ouça no Apple Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Google Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Castbox💥️ • 💥️Ouça na Amazon Music

Tímido e mais na dele, Lucas chegou ao BBB entendendo que seu jeitinho poderia atrapalhá-lo. Isso porque ele sabia que, sendo mais quietinho, seria mais difícil para o público e para os participantes o conhecerem melhor. Ele precisaria de mais tempo. E, assim, semana após semana, ele foi lutando por esse espaço no jogo, tanto para sobreviver quanto para se posicionar:

No processo de se entender (ou não) como um jogador, Lucas também precisou aprender a lidar sozinho com as dinâmicas do jogo. Sem fazer parte de nenhum grupo específico, o ex-brother conta que foi guiado pelo seu coração, muito mais do que pela razão. E com toda a tensão do BBB, ele encontrou na comida um alívio:, brinca Lucas. Foi daí que surgiu um dos muitos apelidos do ex-participante: de Barão da Piscadinha ele virou Barão da Lariquinha!

Mas será que jogar sozinho o fez se sentir deslocado em algum momento? Lucas abre o jogo sobre suas relações na casa: , revela.

Mas jogar sozinho e se adaptando semanalmente não significa ser influenciável. Lucas acredita que se tivesse construído sua estratégia com base nas ideias dos outros duraria mais tempo no jogo: , opina.

Falando em alianças e estratégias, o Lucas ficou curioso para saber o que já está rolando com os grupos da casa após sua saída. Ele até pediu uma força para a 💥️Jeska Grecco no resumo do Fala, BBB. Ainda não ouviu essa novidade? É só pedir para o seu assistente de voz: “Ouvir notícias do 💥️Fala, 💥️BBB”. Se ainda não sabe como fazer isso, clica aqui, que tem mais informações. Vale a pena conferir!

Azar no jogo, sorte no amor. Pelo menos foi assim com Lucas. Ele pode não ter firmado alianças estratégicas na casa, mas com certeza conheceu alguém especial: Eslovênia. Os dois logo engataram um romance, mas não foi fácil se entregar à paixão: .

O Barão relembra a conversa que teve com a amada após ficarem juntos pela primeira vez. Eles combinaram de separar relação de trajetória de jogo, tentando se proteger ao máximo e nunca interferir nos votos um do outro: , se declara Lucas.

O 💥️BBB 💥️Tá On quer saber: se você pudesse criar um castigo do Monstro para o BBB 22, qual seria e como funcionaria?

Para participar, basta acessar o Whatsapp do Globoplay, clicando aqui💥️, do seu celular. Depois, é só seguir as instruções e 💥enviar um áudio de até 30 segundos respondendo à pergunta. Já estamos ansiosos para ouvir a sua resposta!

O que você está lendo é [No BBB Tá On, Lucas analisa trajetória no BBB 22 e confessa: 'Eu estava ciente que era uma planta'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...