Radares de velocidade foram removidos de rodovia do acidente com 38 mortos

21.dez.2024 - Acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro deixou mais de 20 mortos em Teófilo Otoni (MG)

21.dez.2024 - Acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro deixou mais de 20 mortos em Teófilo Otoni (MG) Imagem: Divulgação/Bombeiros de Minas Gerais

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) retirou radares de velocidade da BR-116 em Minas Gerais, inclusive do local do acidente que matou 38 pessoas em Teófilo Otoni. A informação foi revelada pela Inter TV MG e confirmada pelo .

O que aconteceu

    Incrível a Justiça não cumprir a lei sobre racismo

    Ricardo Kotscho

    Incrível a Justiça não cumprir a lei sobre racismo

  • Fiel à etiqueta, Haddad entrou na fila de 2026

    Josias de Souza

    Fiel à etiqueta, Haddad entrou na fila de 2026

  • Lula ri amarelo no fim do ano de erros horríveis

    Vinicius Torres Freire

    Lula ri amarelo no fim do ano de erros horríveis

  • A queda do império do Manchester City

    Juca Kfouri

    A queda do império do Manchester City

Estrada campeã de acidentes fatais

Acidente em Teófilo Otoni

Continua após a publicidade

💥️Todos os mortos estavam no ônibus. As vítimas morreram carbonizadas após ficaram presas nas ferragens. Uma delas é o motorista do coletivo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na BR-116, no km 286, na localidade de Lajinha por volta das 4h.

💥️A Polícia Civil de Minas Gerais informou que dos 38 mortos contabilizados, 25 estão totalmente carbonizados. Segundo a corporação, 37 pessoas morreram no local e uma morreu após socorro médico. "Nossas equipes estão percorrendo os hospitais da região em busca de sobreviventes. Não sabemos ainda quantos desembarcaram antes do acidente", informaram, em nota no início da tarde.

💥️No total, 48 pessoas estiveram envolvidas no acidente. O ônibus pertencia à empresa Emtram e saiu de São Paulo com destino a Elísio Medrado (BA), mas havia passageiros com destino a Santa Inês (BA) e Vitória da Conquista (BA). Os três ocupantes do carro foram socorridos com lesões graves. O motorista da carreta fugiu.

💥️Ônibus tinha 44 passageiros registrados. Dos 44 passageiros, 21 iriam a Vitória da Conquista, 12 para Santa Inês e 11 para Elísio Medrado, a parada final. Todos embarcaram em São Paulo.

O que você está lendo é [Radares de velocidade foram removidos de rodovia do acidente com 38 mortos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...