Apontado como maior sonegador de imposto de SP é alvo de operação policial

Ricardo Magro, dono da refinaria Refit

Ricardo Magro, dono da refinaria Refit Imagem: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou nesta sexta-feira (13) uma operação que tem como principal alvo o empresário e advogado Ricardo Magro, suspeito de envolvimento em esquemas para sonegação de impostos e lavagem de dinheiro.

O que aconteceu

    Pimenta tem problema do tamanho de um bonde

    Tales Faria

    Pimenta tem problema do tamanho de um bonde

  • BC põe torniquete na sangria de dólar e inflação

    Vinicius Torres Freire

    BC põe torniquete na sangria de dólar e inflação

  • Derrite merece um amigo secreto inusitado para SP

    Raul Juste Lores

    Derrite merece um amigo secreto inusitado para SP

  • Lula é favorito, mas feijão será decisivo para 2026

    Sakamoto

    Lula é favorito, mas feijão será decisivo para 2026

Empresário nega relação com crime organizado

Continua após a publicidade

Os eventos ocorridos nesta sexta-feira são uma aparente tentativa de difamar o grupo por meio de uma operação policial que explora um enredo desconectado da realidade. É estranho que essa campanha ocorra em meio a discussões tributárias complexas entre o grupo e o Estado de São Paulo. O grupo nunca se furtou de buscar soluções viáveis para essas questões, mas, infelizmente, nunca encontrou disposição semelhante do outro lado para alcançar um acordo. A origem da operação remonta à análise da contabilidade de uma rede de postos chamada Singular, onde foi identificado um descasamento entre pagamentos e produtos.

Essa rede de postos foi cliente do grupo, assim como de outros fornecedores do mercado. Reforçamos que todas as nossas vendas foram realizadas de forma absolutamente legal, acompanhadas de notas fiscais, que podem ser facilmente comprovadas. Contudo, a partir dessa relação comercial legítima, criou-se uma narrativa equivocada e infundada, buscando associar o grupo ao delator Vinicius Gritzbach. Tal ilação é absolutamente inverídica. O grupo desconhecia qualquer vínculo entre o proprietário da rede de postos Singular e esta pessoa, fato que também será comprovado no devido processo legal.

Seguimos confiantes de que a verdade prevalecerá e de que nossa conduta ética e transparente será reafirmada.
💥️Defesa de Ricardo Magro, em nota

O que você está lendo é [Apontado como maior sonegador de imposto de SP é alvo de operação policial].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...