Mulher diz que foi agredida por homem em estação de trem em SP: Revolta

Mulher disse ter sido agredida por homem em estação da CPTM

Mulher disse ter sido agredida por homem em estação da CPTM Imagem: Imagem cedida ao

Uma mulher diz ter sido agredida com soco no nariz por um homem durante confusão na plataforma da estação da Luz, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em São Paulo, no último domingo (22).

O que aconteceu

    Lista de Dorival me tira o tesão de assistir à seleção

    Casagrande

    Lista de Dorival me tira o tesão de assistir à seleção

  • O 'horror Marçal' não normaliza o bolsonarismo

    Reinaldo Azevedo

    O 'horror Marçal' não normaliza o bolsonarismo

  • Sob Lula, hábito desfaz o monge

    Josias de Souza

    Sob Lula, hábito desfaz o monge

  • Tabata e a proibição de mulher falar palavrão

    Luciana Bugni

    Tabata e a proibição de mulher falar palavrão

Ele deu um soco no meu nariz. Estou com o meu nariz quebrado. E eu pedindo socorro desde lá debaixo e nenhum guarda da CPTM veio para nos socorrer. Ele me deu um soco. Ele achava que estava brigando com um homem. É difícil, porque você acha que sai para passear com a sua família, mas, ao voltar para a sua casa, um desconhecido te agride. É um sentimento de revolta.
💥️Delma Cassia de Lima, em contato com o

Mulher cita falta de apoio na delegacia

Continua após a publicidade

💥️Delma contou que tem sofrido com crises de ansiedade após o episódio. "Aí você sofre racismo, porque, para mim, foi um ato de racismo do rapaz. A minha empresa até possibilitou um psicólogo para mim. Para eu sair do trem hoje já começou a me dar aquela crise de ansiedade. Comecei a ficar com o coração acelerado, não queria sair. Falei para minha filha, 'tô com medo de sair e encontrar com esse cara de novo na rua'."

💥️Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo diz que o caso foi registrado como lesão corporal pela 1ª DDM (Delegacia da Mulher) e que a investigação será feita pelo 2º DP. "A vítima representou criminalmente contra o autor, que ainda não foi identificado. A investigação do caso segue pelo 2° DP (Bom Retiro), responsável pela área dos fatos, que atua para identificar o homem, bem como esclarecer todas as circunstâncias."

💥Sobre a falta de apoio na delegacia, a SSP não quis se manifestar.

💥️A reportagem também entrou em contato com a CPTM. A empresa negou a falta de assistência e disse que fez tudo o que poderia ter feito naquele momento.

O que você está lendo é [Mulher diz que foi agredida por homem em estação de trem em SP: Revolta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...