Rede repudia ato de Marçal de soprar pó branco em dirigente
A Rede Sustentabilidade divulgou nota em que repudia as "investidas odiosas e agressivas" do candidato Pablo Marçal (PRTB) contra integrantes do partido e, mais especificamente, o presidente do diretório do partido na capital, Marco Martins.
Neste domingo (25), o ex-coach assoprou um pó branco não identificado em Martins, candidato a vereador, durante caminhada em uma feira na Vila Madalena.
Martins, ex-assessor da ministra Marina Silva (Meio Ambiente), diz ter cruzado com Marçal quando também fazia campanha no local.
"Quando eu o vi, perguntei sobre a condenação dele no processo em que enganava aposentados", afirmou Martins.
O candidato a prefeito então recebeu de um assessor um pó branco e o soprou em direção ao representante da Rede. "Foi claramente algo premeditado", disse Martins. Ele afirma não ter conseguido identificar o que era o pó.
A referência é à acusação sem provas feita pelo candidato do PRTB de que Guilherme Boulos (PSOL) e seus apoiadores, incluindo os da Rede, seriam "cheiradores de cocaína". Por causa disso, a campanha de Boulos já obteve três direitos de resposta nas redes de Marçal.
A cena foi filmada por apoiadores do ex-coach e compartilhada em uma conta no Instagram.
O que você está lendo é [Rede repudia ato de Marçal de soprar pó branco em dirigente].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments