Sempre estive ao lado dele em todas as eleições, diz Tarcísio sobre abandono de Freixo

Pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, o deputado federal Tarcísio Motta (PSOL-RJ) afirma que a decisão de Marcelo Freixo (PT) de apoiar a reeleição de Eduardo Paes (PSD), e não a sua candidatura, reflete o abandono de bandeiras e princípios que marcaram a trajetória política do ex-deputado federal.

Tarcísio buscava o apoio do presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) para a sua campanha desde o ano passado.

Pelo PSOL, seu antigo partido, Freixo concorreu à prefeitura da capital em 2016, chegando ao segundo turno contra Marcelo Crivella. Pelo PSB, disputou o posto de governador do estado fluminense em 2022, quando Cláudio Castro (PL) foi reeleito em primeiro turno.

"Acho que é uma pena. Sempre estive ao lado do Marcelo em todas as eleições até aqui, mas ele fez essa opção", afirma Tarcísio à coluna.

"Ele faz uma avaliação de que não ganhou as eleições porque estava na esquerda, mas a França está aí para mostrar que a melhor forma de vencer direita é ter um programa de esquerda", completa ele, em referência à aliança que se saiu vitoriosa na eleição legislativa do país europeu.

O que você está lendo é [Sempre estive ao lado dele em todas as eleições, diz Tarcísio sobre abandono de Freixo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...