Rede criminosa e rainha da cetamina estão por trás de morte de Matthew Perry, diz polícia

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira (15) por serem acusadas de terem conexão com a morte de Matthew Perry, o astro da série "Friends", que foi encontrado inconsciente em sua casa em outubro do ano passado.

O médico Salvador Plasencia e Jasveen Sangha, conhecida como a "rainha da cetamina", foram presos.

As autoridades dizem que Sangha, 41 anos, vendeu a cetamina que levou à morte de Perry. Buscas posteriores encontraram um "empório de drogas" na casa dela, no norte de Hollywood.

Os investigadores alegam que o médio Salvador Plasencia conheceu Perry e seu assistente Kenneth Iwamasa —outro réu no caso— em um estacionamento público em Long Beach, Califórnia, onde Plasencia injetou cetamina em Perry dentro de um veículo.

Dois dias depois, Plasencia injetou uma grande dose de cetamina em Perry na casa do ator, o que o fez "congelar" e ver sua pressão arterial aumentar significativamente.

Plasencia disse a Iwamasa algo como "não vamos fazer isso de novo", mas ainda deixou frascos adicionais de cetamina com Iwamasa para injetar em Perry, dizem os investigadores.

O que você está lendo é [Rede criminosa e rainha da cetamina estão por trás de morte de Matthew Perry, diz polícia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...