Não sinto saudade de fazer novela, diz Vera Fischer, homenageada em Gramado

Ícone da teledramaturgia brasileira, a atriz Vera Fischer não sente saudade de fazer novela e hoje quer ser chamada para séries de streaming. Aos 73 anos, ela é uma das homenageadas do Festival de Cinema de Gramado, que premia nomes com forte ligação com o evento e a cidade.

"No momento, gosto muito de fazer teatro, porque estou imersa nisso há muito tempo, e cinema também. TV eu fiz na época em que as coisas eram boas, muito bem escritas, dirigidas, com uma direção artística da Globo muito forte", afirmou. "Não sinto saudade de fazer novelas. Mas para séries de streaming, cinema, me chamem."

Vera pondera que não é noveleira e que não acompanha de perto as atuais produções, mas que ouve que parte do brilhantismo se foi. Também demonstra certo ressentimento por ter ficado afastada das novelas enquanto estava disposta a trabalhar.

"Fiquei durante um bom tempo no limbo na Globo. Fui contratada por 46 anos, então tudo de bom que havia para ser feito eu fiz. Depois, caí num certo ostracismo, por parte deles, por opção deles, e isso me deixou bastante magoada", disse.

Com mais de 20 novelas na emissora, além de minisséries, Vera parou de ser chamada para papéis de destaque por um tempo e diz ter ficado "parada em casa, recebendo em casa".

O que você está lendo é [Não sinto saudade de fazer novela, diz Vera Fischer, homenageada em Gramado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...