Abin: Auditores processarão responsáveis por espionagem

O Sindifisco decidiu processar os responsáveis pela espionagem da Abin sobre os auditores fiscais que embasaram a denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas.

"Os indiciados precisam pagar pelo que fizeram", disse ao Painel S.A. Isac Falcão, presidente do Sindifisco, que representa os auditores fiscais.

"Há a possibilidade de reparação civil. O sindicato vai buscar a proteção judicial para que o embaraço à atividade do auditor não saia impune."

Segundo Falcão, advogados estudam o estudando o inquérito para identificar os ilícitos praticados contra cada um dos auditores. "Buscaremos as repercussões cíveis e criminais."

O inquérito revelou que Christiano Paes Leme Botelho, então chefe do escritório da Corregedoria da Receita Federal no Rio de Janeiro, que ajudou no trabalho que levou à denúncia de Flávio Bolsonaro, foi monitorado pela "Abin paralela".

O que você está lendo é [Abin: Auditores processarão responsáveis por espionagem].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...