Thiago Brennand deixa isolamento em Tremembé e passa a conviver com presos

O empresário Thiago Brennand, 43, que foi transferido para o Complexo Penitenciário de Tremembé, no interior de São Paulo, no dia 26 de junho, passou por um período de isolamento e agora está em convívio com os demais presos.

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária, ele encerrou o regime de observação na sexta-feira (5) e está em cela do pavilhão habitacional. Antes de Tremembé, Brennand estava preso preventivamente no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A transferência do CDP de Pinheiros para Tremembé foi um pedido da defesa de Brennand, que foi autorizado pela Justiça. Tremembé é conhecido como o "presídio dos famosos". Para lá são levados os presos que correm risco em penitenciárias comuns por causa da atenção que receberam no noticiário.

O ex-jogador Robinho, Fernando Sastre, Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Gil Rugai e o médico Roger Abdelmassih são nomes que já passaram pelo local ou estão lá até hoje.

Ronnie Lessa, ex-policial militar e réu confesso pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, em março de 2018, foi transferido no último dia 20 para o mesmo complexo.

Brennand tem três condenações que somam 20 anos e dois meses de prisão em regime fechado por crimes sexuais e agressão física.

A última condenação foi em janeiro, a mais oito anos de prisão em um dos processos a que responde sob acusação de estupro.

O que você está lendo é [Thiago Brennand deixa isolamento em Tremembé e passa a conviver com presos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...