Milton Leite diz que relação do União Brasil com prefeitura está péssima e não descarta Marçal ou Boulos

Principal liderança do União Brasil em São Paulo e presidente da Câmara Municipal da capital, Milton Leite afirma que a relação com a gestão Ricardo Nunes (MDB) "está péssima" nas duas esferas. Ele afirma que o apoio à reeleição do prefeito está mantido apenas pelos próximos dez dias.

Depois disso, diz ele, caso não haja melhora, todas as opções serão estudadas: apoio a Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB) ou mesmo Guilherme Boulos (PSOL) —segundo Leite, ministros de Lula (PT) têm sugerido a última opção.

O vereador critica o distanciamento da gestão Nunes em relação ao partido e à Câmara Municipal. Segundo ele, os espaços de influência do partido na gestão municipal, como a Secretaria de Transportes e a secretaria executiva de Programas Mananciais da Secretaria de Habitação, foram esvaziados de recursos e cargos. Sem capacidade de ação, os projetos, obras e entregas estão travados.

Além disso, afirma, a gestão municipal tem ignorado os representantes do União Brasil em projetos relacionados a suas áreas de atuação, como Transportes.

Segundo Leite, o mesmo tem acontecido na Câmara Municipal: prioridade total a projetos do Executivo, descaso com propostas do Legislativo.

"Acreditamos em um governo de coalizão, no qual são respeitadas as posições dos envolvidos. Quando apenas uma posição prevalece, não tem coalizão, é o governo de um só", afirma Leite.

O que você está lendo é [Milton Leite diz que relação do União Brasil com prefeitura está péssima e não descarta Marçal ou Boulos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...