Companhia de Dança de Almada estreia solo “a silent echo” no concerto comemorativo dos 50 anos do 25 de abril da Academia Almade
No próximo dia 20 de abril, pelas 21h30, no Cine-Teatro da Academia Almadense, Almada, a Companhia de Dança de Almada junta-se à Banda da Academia Almadense para celebrar os 50 anos do 25 de abril com a estreia de um trabalho a solo coreografado e interpretado pelo bailarino Vítor Afonso.
Sobre “✅a silent echo”, o autor diz ser “um espaço onde lidamos com conflitos internos, numa conversa consigo mesmo ou com o outro, numa busca de liberdade de ação e de expressão”. E questiona sobre o autoconhecimento do direito de opinião, motivações e gatilhos do indivíduo.
Vítor Afonso, natural da ilha da Madeira, iniciou a sua formação no curso profissional do Conservatório Escola das Artes, antes de ingressar na Escola Superior de Dança de Lisboa. Em conjunto com o coletivo ✅Madeira Ballet Theatre & MBT, apresentou vários trabalhos por diversas cidades da Rússia. Integra a Companhia de Dança de Almada desde 2023.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Companhia de Dança de Almada estreia solo “a silent echo” no concerto comemorativo dos 50 anos do 25 de abril da Academia Almade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments