Lisboa: Detido por furtos em interior de estabelecimentos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 25 de julho, na freguesia de Santa Maria Maior, através do cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, procedeu à detenção de um homem, com 36 anos, por ser suspeito da prática do crime de furtos qualificados em estabelecimentos, sob método de arrombamento.

A PSP vinha a reunir notícias de vários crimes de furtos em interior de estabelecimentos, sendo que a entrada nas mesmas era feita por arrombamentos, denotando um pico de ocorrências nas freguesias de Arroios, Santa Maria Maior e Misericórdia, ajustando os policiamentos de forma a sustê-lo.

O suspeito, em investigação pela prática do mesmo tipo de crime, havia sido detido três vezes durante o mês de julho e estava sujeito a apresentações periódicas que não cumpria.

Colhidas novas informações de três furtos pelo mesmo método, os Polícias efetuaram as diligências necessárias para a identificação do suspeito sendo-lhe imputada a autoria.

O suspeito foi presente à Autoridade Judiciária competente para efeitos de 1º Interrogatório Judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Lisboa: Detido por furtos em interior de estabelecimentos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...