Lisboa: Homem detido, em flagrante delito, por furto a residência
No decorrer do turno de serviço, os Polícias receberam uma comunicação de que estaria a decorrer um furto em interior de residência.
No local, depararam-se com a porta comum do prédio aberta, assim como a da residência em causa. Por existir suspeita de que o suspeito ainda estaria dentro da residência os Policias entraram na mesma, momento em que visualizaram o suspeito no corredor com diversos objetos e um televisor aos seus pés.
O suspeito admitiu que se introduziu na residência pela janela com o intuito de furtar a mesma.
Foi contactado o proprietário da residência, que confirmou que diversos dos objetos na posse do suspeito eram seus, sendo avaliados em 1200 euros, tendo formalizado denuncia contra este.
O suspeito foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação da respetiva medida de coação, sendo o julgamento adiado para data posterior.
💥️Ocorrências
A Divisão de Segurança Aeroportuária💥️, no dia 23 de junho, pelas 16h45, procedeu à detenção de um homem, de 27 anos, por ser suspeito da prática do crime de posse de objetos proibidos.
O suspeito, passageiro de um voo, foi abordado pelos Polícias depois de, no rastreio de bagagem de cabine no RX, se perceber poder existir um objeto proibido.
Aquando da abordagem, foi possível à PSP apreender 1 munição .22, sendo questionado sobre a posse da munição, informando ser sua e desconhecer que a sua posse era ilegal.
Ao suspeito foi dada voz de detenção, constituído arguido, tendo prestado termo de identidade e residência. Confrontado com a possibilidade da suspensão provisória do processo, mediante o pagamento de 1,5 (unidade e meia) de conta no valor de 153 euros, o suspeito concordou efetuar o pagamento do respetivo montante, a qual por sua opção vai reverter a favor da Instituição “Elo Social”.
No dia 24 de junho, procedeu à detenção de um homem, de 25 anos, por ser suspeito da prática do crime de posse de objetos proibidos
O suspeito, passageiro de um voo, foi abordado pelos Polícias depois de, no rastreio de bagagem de cabine no RX, se perceber poder existir um objeto proibido.
Aquando da abordagem, foi possível à PSP apreender uma arma branca dissimulada & Cardsharp – Sinclair, sendo questionado sobre a posse da referida arma, declarou ser sua, desconhecendo que em Portugal era ilegal.
Ao suspeito foi dada voz de detenção, constituído arguido, tendo prestado termo de identidade e residência. Confrontado com a possibilidade da suspensão provisória do processo, mediante o pagamento de 1,5 (unidade e meia) de conta no valor de 153 euros, o suspeito concordou efetuar o pagamento do respetivo montante, a qual por sua opção vai reverter a favor da Instituição “APADP – Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos”.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Homem detido, em flagrante delito, por furto a residência].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments