Voleibol: ‘Braço de ferro’ com turcos na Golden League
O encontro entre lusitanos e otomanos está marcado para as 20h00 – transmissão em direto na Sport TV – e será arbitrado por Wim Cambré (Bélgica) e Raquel Portela (Portugal).
Aparentemente, este choque de titãs da ✅Pool A ditará o líder e principal candidato ao apuramento para a ✅Final Four.
Na última edição da prova, a Turquia venceu os dois jogos com os portugueses e a sua cavalgada triunfal só foi travada pela Chéquia, que venceu (3-1) no jogo decisivo e ergueu o troféu de vencedor da EGL 2022.
Tanto o Selecionador, como o Capitão, estão conscientes das dificuldades que aguardam a Seleção Portuguesa.
Após o triunfo pela margem máxima sobre a Roménia, João José salientou que “a Turquia deverá colocar-nos outro tipo de problemas, eventualmente mais difíceis, mas somos nós que temos de os resolver. Todas as seleções lutam pela vitória e temos de respeitá-las todas, sejam mais ou menos favoritas“, enquanto Alexandre Ferreira, que atuou em 2022/2023 pelo ✅Fenerbahçe HDI Sigorta e de 2014 a 2016 pelo ✅Ziraat Bankası Ankara, da Liga Turca, e que, como tal, conhece muito bem os seus adversários, lançou o aviso: “Os turcos também são favoritos e vêm para ganhar a competição, mas temos feito um bom trabalho e estamos preparados para os enfrentar.”
Após defrontar a Turquia, a equipa das quinas viaja até Middelfart, onde irá defrontar, no dia 3 de Junho, a Dinamarca, adversário que receberá em Viana do Castelo, Cidade Europeia do Desporto 2023, no dia 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.
Todos os jogos disputados em casa pela Seleção Nacional têm transmissão em direto na Sport TV.
Foto: FPV.
O que você está lendo é [Voleibol: ‘Braço de ferro’ com turcos na Golden League].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments