Lisboa: Detenção de assaltantes de ourivesarias em operação da PSP no Bairro Padre Cruz

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 20 de abril, desenvolveu uma operação policial no Bairro Padre Cruz visando a detenção de dois indivíduos e a recolha de matéria probatória através do cumprimento de quatro mandados de busca domiciliária.

O inquérito na origem desta operação, iniciado em agosto de 2022, tinha como objetivo a investigação da prática de crimes tipificados como furtos qualificados, em ourivesarias. Estima-se que tenham sido subtraídos cerca de 23 000 euros em artigos furtados.

O grupo era constituído por quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 25 e os 43 anos.

Esta operação teve como consequência a detenção dos quatro suspeitos, sendo todos estes visados da investigação, sendo que dois dos suspeitos foram detidos através de mandado de detenção fora de flagrante delito e os outros dois detidos no decorrer das buscas pelo crime de tráfico de estupefaciente.

No decurso das buscas domiciliárias, foram apreendidas 78 doses individuais de haxixe; 43 doses individuais de ✅ecstasy; 7 relógios; três trotinetes elétricas; três ✅Ipads; diversas pulseiras e anéis possivelmente em ouro; e diverso material eletrónico suspeito de ser furtado.

Os detidos foram presentes a 1º Interrogatório Judicial no dia de ontem para aplicação das medidas de coação.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Lisboa: Detenção de assaltantes de ourivesarias em operação da PSP no Bairro Padre Cruz].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...