Direitos e proteção das crianças e jovens em perigo em destaque no III Encontro Multidisciplinar
Como ler e intervir nos comportamentos aditivos de jovens? Por que acreditar no acolhimento familiar de crianças e jovens em perigo? São algumas das questões que vão ser respondidas na sessão plenária, a 13 de abril, que arranca com a participação de Nuno Melo, Juiz de Direito no Tribunal de Família e Menores do Porto, com o tema “O que significa uma justiça amiga das crianças?”
Um evento que conta, ainda, com as intervenções dos psicólogos Rui Lopes, Joana Batista, Celina Manita, Rui Guimarães, João Teixeira de Sousa e Sónia Rodrigues. Francisca Magano, diretora de Políticas de Infância e Juventude na UNICEF Portugal, vai falar sobre “o que é uma cidade amiga das crianças”.
A sessão de abertura fica a cargo da vice-presidente da Ordem dos Psicólogos Portugueses Renata Benavente e do presidente da direção da Delegação Regional do Norte da OPP, Eduardo Carqueja.
No dia 14 vão realizar-se ✅workshops entre as 10h00 e as 17h00.
💥️Programa completo
https://www.ordemdospsicologos.pt/ficheiros/documentos/opp_iiiencontromultidisciplinar_programaa4.pdf
Foto: DR.
O que você está lendo é [Direitos e proteção das crianças e jovens em perigo em destaque no III Encontro Multidisciplinar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments