Amadora: “Mula de droga” detida após chegada a Portugal
A abordagem dos suspeitos decorreu, no seguimento de diligências encetadas à luz de uma investigação com 6 meses, na qual se conseguiu apurar que um dos indivíduos, residente no território nacional, se dedicava à angariação de “mulas de droga”, com o objetivo de transportarem e introduzirem em Portugal, embalagens, vulgarmente denominadas como “bolotas”, de cocaína.
Assim, com a informação de que um suspeito se encontrava em trânsito para a capital, foi montada uma ação de vigilância, que logrou localizar, identificar e intercetar os suspeitos, constatando-se que o alegado correio trazia consigo, no interior do organismo: 1921 doses individuais de cocaína.
Em ato contínuo foi, ainda, dado cumprimento a uma busca domiciliária à residência do alegado mandante, logrando-se apreender: 4 telemóveis 100 €, em notas do BCE; e Artigos de corte e embalagem utilizados pelos suspeitos na sua atividade delituosa.
Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, sendo-lhes decretada a medida de coação de prisão preventiva.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Amadora: “Mula de droga” detida após chegada a Portugal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments