Bruno Krupp tem pedido de liberdade negado no Rio
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/A/5UV51SRhWJt7naxDCExA/c60ca959-f4a3-46d5-9597-2955b1b34807.png)
Bruno Krupp — Foto: Reprodução/Redes sociais
O modelo e influenciador digital Bruno Krupp teve um pedido de liberdade negado pela Segunda Câmara Criminal do Rio de Janeiro na terça-feira (4).
Bruno está preso desde o dia 3 de agosto por ter atropelado e matado um adolescente de 16 anos, ao trafegar de moto em alta velocidade na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A defesa do modelo pedia a revogação da prisão ou imposição de medidas cautelares diversas do cárcere, alegando que não houve 💥️dolo eventual (quando alguém assume o risco de matar ou ferir alguém) e que a prisão de Krupp foi mal fundamentada.
O pedido foi analisado pela desembargadora 💥️Rosa Helena Penna Macedo Guita, que lembrou que o modelo assumiu o risco de matar já que conduzia motocicleta sem placa, em alta velocidade, sem portar CNH, mesmo após ter sido pego em uma blitz três dias antes do acidente, e que a perna da vítima foi violentamente amputada no momento da colisão.
Ela destacou ainda no documento, um trecho da fundamentação da prisão de Krupp, que dizia que o
Ao final, indeferiu o pedido da defesa alegando que a prisão de Krupp estava fundamentada adequadamente.
2 de 2
Mariana Cardim e João Gabriel: mãe estava ao lado do filho no momento do atropelamento — Foto: Reprodução
Mariana Cardim e João Gabriel: mãe estava ao lado do filho no momento do atropelamento — Foto: Reprodução
Além de ser réu por homicídio com dolo eventual - quando se assume o risco de matar -, no caso da morte de 💥️João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, Krupp também virou réu por estelionato.
Ele e seu sócio, Bruno Monteiro Leite, teriam clonado cartões e praticado golpes contra turistas em uma fraude estimada em 💥️R$ 428 mil. Krupp é investigado ainda por acusações de estupro.
Atualmente, Bruno Krupp cumpre prisão preventiva em Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. O modelo foi preso no dia 3 de agosto, quando estava internado em um hospital no Méier, na Zona Norte do Rio.
O que você está lendo é [Bruno Krupp tem pedido de liberdade negado no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments