Campanha de Lula planeja carta a evangélicos

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) planeja divulgar uma carta aos evangélicos, articulada junto de representantes das igrejas, para deixar claro o compromisso de um eventual governo petista com esses eleitores.

A carta foi debatida nesta quinta-feira (6) entre Lula e a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), evangélica e filha de pastor. Na campanha de Lula, Eliziane é uma ponte com os evangélicos.

Lula e seu adversário no 2º turno, o presidente Jair Bolsonaro, travam uma luta pelo voto do eleitorado ligado a igrejas, especialmente o público evangélico.

Fontes que acompanharam as conversas sobre a carta disseram que o plano é Lula assinar e divulgar a carta, junto com a senadora, na segunda-feira (10).

Os pontos ainda estão sendo elaborados. Auxiliares confirmaram que não ficará de fora da carta o compromisso claro que Lula terá com a pauta de costumes — dirimindo qualquer dúvida criada por desinformação sobre a relação de um eventual governo Lula com o segmento.

A carta vai apresentar os compromisso de que:

A grande questão para evangélicos é sentir que terão representação no governo. E que serão vistos e respeitados.

O que você está lendo é [Campanha de Lula planeja carta a evangélicos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...