Em visita a centro de treinamento, Tarcísio diz que pretende ampliar inclusão de crianças com deficiência no esporte
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/G/0/MEdPr6S7Ghd5oZDJweww/acervo-sp2-limpo-20221007-1830-frame-100726.jpeg)
O candidato ao governo de SP Tarcísio de Freitas (Republicanos) durante visita ao Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/TV Globo
O candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) visitou nesta sexta-feira (7) o Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na Zona Sul da capital paulista.
Ao lado do presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado, e da ex-atleta olímpica Maurren Maggi, o candidato assistiu a vários esportes e tirou fotos com os atletas. Depois, falou sobre como pretende aumentar a inclusão de crianças com deficiência no esporte caso vença nas urnas.
“A parceria com a Secretaria de Educação, para que a gente possa fazer a formação continuada de professores da rede pública, para que a gente insira a educação pelo esporte na escola. As escolas têm que ser escolas integradas, têm que ser um local para a inclusão e principalmente a capacitação desses professores para trabalhar com as crianças com deficiência. Então a gente também vai fazer a iniciação do esporte nas escolas”, afirmou.
O candidato também aproveitou para dizer que, se eleito, pretende implementar projetos de inclusão para pessoas com deficiência principalmente nos transportes e na geração de emprego.
“Dá um incentivo para as empresas realmente poderem contratar as pessoas com deficiência e o grande exemplo de inclusão está aqui", afirmou.
Tarcísio voltou a afirmar que, se ganhar a eleição, vai manter os projetos e obras que já existem com os prefeitos.
“A gente não vai descontinuar convênios projetos, obras ou seja o maior risco da administração pública é o risco da descontinuidade, então quando a gente garante que nós vamos preservar esses convênios, preservar essas obras, não vamos interromper o fluxo de recursos, isso traz uma tranquilidade muito grande para o prefeito que, no final das contas, está ali trabalhando pelo munícipe, trabalhando pelo cidadão.”
O que você está lendo é [Em visita a centro de treinamento, Tarcísio diz que pretende ampliar inclusão de crianças com deficiência no esporte].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments