Operação na Cidade de Deus prende cinco suspeitos e fecha oito escolas

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos em uma operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (10). Um deles, suspeito de ser o gerente do tráfico na região, foi atingido por um tiro na perna. Ele está internado sob custódia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Quatro pistolas, uma pistola falsa e um colete à prova de balas também foram apreendidos. Além de munições, rádios comunicadores e drogas, que ainda não foram contabilizadas.

Oito escolas municipais amanheceram fechadas. As clínicas da Família Lourival Francisco de Oliveira e José Neves também estão fechadas. Somente o Centro Municipal de Saúde Hamilton Land e a UPA da Cidade de Deus prestam atendimento à população. As visitas domiciliares foram suspensas para garantir a segurança dos agentes de saúde.

Um baile ainda estava acontecendo quando começaram os primeiros disparos. Houve confusão e muita correria, mas ninguém se feriu.

Em redes sociais, moradores da Cidade de Deus denunciam barulho de fogos e muitos tiros desde as primeiras horas da manhã. Pelo menos três veículos blindados estão circulando pela comunidade. Há também relatos de medo e dificuldade de sair de casa para trabalhar.

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), com apoios dos 14º BPM (Bangu), 27º BPM (Santa Cruz), 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), 40º BPM (Campo Grande) e 41º BPM (Irajá) fazem operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste, atrás de criminosos e esconderijos de drogas e armas.

O que você está lendo é [Operação na Cidade de Deus prende cinco suspeitos e fecha oito escolas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...