Paredes de escola que pegou fogo em Turiaçu são demolidas pela Prefeitura do Rio nesta terça-feira
Bombeiros levaram mais de três horas para apagar o incêndio no Centro Educacional Pássaro Azul, em Turiaçu, na segunda-feira (10) — Foto: Everton Souza
A Secretaria Municipal de Conservação vai demolir, nesta terça-feira (11), as paredes do Centro Educacional Pássaro Azul, em Turiaçu, na Zona Norte do Rio. A escola foi quase totalmente destruída por um incêndio na tarde de segunda-feira (10), e paredes ameaçam cair sobre casas no entorno.
O fogo destruiu todo o telhado e o andar superior do prédio, cujas paredes estão prestes a desabar. De acordo com informações da Defesa Civil, as casas ao redor da escola não foram afetadas.
Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio, que começou por volta das 13h, de segunda-feira. A fumaça negra que começou a sair do segundo andar do prédio chamou a atenção dos mototaxistas que têm um ponto ao lado da escola.
Eles informaram alertaram a direção da escola e ajudaram a tirar as 250 pessoas - entre alunos do ensino infantil e do fundamental e funcionários - que estavam no Pássaro Azul. Ninguém ficou ferido.
Os bombeiros chegaram logo em seguida e levaram mais de três horas para debelar as chamas. O trabalho de rescaldo só terminou por volta das 20h30.
O que você está lendo é [Paredes de escola que pegou fogo em Turiaçu são demolidas pela Prefeitura do Rio nesta terça-feira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments