Por rejeição, PT leva à TV peça 'milicianos e assassinos com Bolsonaro'

Peça de campanha veiculada pelo PT liga "assassinos, milianos, criminosos" ao presidente Bolsonaro — Foto: Reprodução 1 de 1 Peça de campanha veiculada pelo PT liga "assassinos, milianos, criminosos" ao presidente Bolsonaro — Foto: Reprodução

Peça de campanha veiculada pelo PT liga "assassinos, milianos, criminosos" ao presidente Bolsonaro — Foto: Reprodução

A campanha o PT levou à TV vídeo em que lista uma série de cinco apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) a quem o partido chama de "assassinos".

Na peça, a campanha de Lula mostra o apoio de Flordelis, ex-deputada federal condenada por assassinar o marido pastor; de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez; e do goleiro Bruno, ex-jogador de futebol do Flamengo, condenado por matar Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruninho.

Em seguida, o vídeo mostra uma foto de Bolsonaro ao lado do ex-vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, acusado de abusar e de filmar atos sexuais com menores de idade. Monteiro elegeu dois familiares na eleição deste ano.

Por fim, o PT coloca a imagem de Doutor Jairinho como outro apoiador de Bolsonaro. O também ex-vereador do Rio de Janeiro é acusado de ter matado o filho de sua companheira.

"Bolsonaro finge defender o cidadão de bem, mas anda com gente do mal", começa o vídeo. "Assassinos, milicianos, criminosos. Cuidado! Esse é o time do Bolsonaro", encerra a campanha.

O que você está lendo é [Por rejeição, PT leva à TV peça 'milicianos e assassinos com Bolsonaro'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...