Agente penitenciária é detida com uísque em garrafa de 'chá mate' em presídio de Bangu
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Y/l/TvxppWRgSpXkBF9fLmNQ/whatsapp-image-2022-10-14-at-15.59.54.jpeg)
Garrafas de 'cha mate' com uísque apreendido em Bangu — Foto: Reprodução
Uma agente penitenciária foi detida nesta sexta-feira (14) ao entrar com uísque em duas garrafas de plástico, com a inscrição "chá mate", no presídio Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Na portaria, ela foi surpreendida com inspeção dos colegas que identificaram a bebida alcoólica. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) apura se o destinatário da iguaria etílica seria o ex-garçom Glaidson Acácio dos Santos, de 38 anos, conhecido como o "Faraó dos Bitcoins".
Glaidson está preso desde agosto do ano passado acusado de fraude contra o sistema financeiro. Ele ainda responde por homicídio e tentativa de homicídio na Justiça estadual.
2 de 2
Glaidson Acácio dos Santos, o "faraó dos bitcoins", na época em que prestava consultoria em criptomoedas — Foto: Reprodução
Glaidson Acácio dos Santos, o "faraó dos bitcoins", na época em que prestava consultoria em criptomoedas — Foto: Reprodução
O que você está lendo é [Agente penitenciária é detida com uísque em garrafa de 'chá mate' em presídio de Bangu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments