Turista italiano baleado diz que grupo procurava posto de gasolina quando entrou por engano no Complexo da Maré
Posto de gasolina na Avenida Brasil — Foto: Reprodução
A Polícia Civil já ouviu quatro dos cinco italianos que entraram por engano em uma comunidade no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Dois deles ficaram feridos, atingidos por um único disparo.
Um deles, que foi ferido de raspão na costela, foi ouvido neste domingo (16) na Delegacia de Atendimento ao Turista (Leblon), na Zona Sul do Rio, e contou que eles estavam tentando achar um posto de gasolina quando entraram na comunidade.
Segundo ele, os italianos estavam à procura de uma lanchonete, quando o combustível do carro acabou, e eles começaram a procurar por um posto de gasolina. Os turistas acabaram levados pelo GPS a uma rua entre o morro do Timbau e o Parque União, no Complexo da Maré.
De acordo com a polícia, tiros foram disparados de longe por traficantes, e um deles atingiu o porta-malas do carro antes de ferir os dois turistas italianos. A polícia não conseguiu determinar a origem dos disparos.
O outro ferido ainda está internado no Hospital Pro-Cardíaco, depois de ter sido atingido por um tiro no braço.
A polícia ainda não ouviu este último turista. “Depende de alta médica”, afirmou a delegada Patrícia Alemany, titular da Deat.
O que você está lendo é [Turista italiano baleado diz que grupo procurava posto de gasolina quando entrou por engano no Complexo da Maré].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments