Viúva de Wilson Moisés, ex-presidente da Vila Isabel assassinado no Rio, relata fatos estranhos: 'Celular bugado e visit
Shayene Cesário e Wilson Moisés — Foto: Reprodução/Redes sociais
💥️Shayene Cesário, viúva de 💥️Wilson Moisés - ex-presidente da Vila Isabel morto no dia 25 de setembro no Rio - , usou suas redes sociais para narrar uma série de fatos estranhos que estão ocorrendo com ela desde que o marido foi assassinado.
Em um post do domingo (16), em seu perfil do Instagram, ela detalhou as situações e explicou que todas já foram comunicadas à polícia, que investiga as circunstâncias da morte de Moisés.
2 de 3 Imagem do celular e do laptop postados por Shayene — Foto: Reprodução/Redes sociais
Imagem do celular e do laptop postados por Shayene — Foto: Reprodução/Redes sociais
Shayene ainda acrescentou que antes da morte, a casa em que ela morava com o marido foi visitada por um drone.
Em conversa com o g1, Shayene contou ainda que o telefone da filha e o laptop ficaram com a polícia para análise, e que a família segue uma rotina de medo.
O ex-presidente da Unidos de Vila Isabel, 💥️Wilson Vieira Alves, o Moisés, foi assassinado na noite do dia 25 de setembro, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O ex-dirigente estava indo para a quadra da Portela com sua mulher, 💥️Shayene Cesario, que é musa da agremiação, quando foi morto.
O g1 teve acesso ao registro das câmeras do posto de gasolina onde aconteceu o crime, no último domingo (25).
O atentado contra Wilson Moisés, ex-presidente da Unidos de Vila Isabel, durou menos de 💥️15 segundos💥️ 💥️💥️.
Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006. Depois, seu filho 💥️Wilsinho Alves também foi presidente da escola.
Em 2010, Moisés foi preso na Operação Alvará da Polícia Federal, que investigava a máfia dos caça-níqueis e bicheiros. Ele foi solto no ano seguinte.
3 de 3 Wilson 'Moisés', ex-presidente da Vila Isabel, foi morto no domingo (25) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV GloboWilson 'Moisés', ex-presidente da Vila Isabel, foi morto no domingo (25) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo
O que você está lendo é [Viúva de Wilson Moisés, ex-presidente da Vila Isabel assassinado no Rio, relata fatos estranhos: 'Celular bugado e visit].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments