Última rodada das finais de samba-enredo começa nesta quinta-feira com a Beija-Flor de Nilópolis
Mocidade Independente faz show com todos os segmentos, antes da final do samba-enredo, neste domingo (23) — Foto: Divulgação
Mais quatro escolas do Grupo Especial participam, esta semana, da terceira e última rodada de finais de samba-enredo para o carnaval de 2023, no Rio. As disputas começam na quinta-feira (20), com a Beija-Flor de Nilópolis.
Na sexta-feira (21), quem escolhe o hino que vai levar para a Sapucaí é a Acadêmicos do Grande Rio. No sábado (22), é a vez da Unidos da Tijuca. E no domingo (23), a Mocidade Independente de Padre Miguel finaliza rodada de disputas.
2 de 5 Dudu Nobre disputa as finais de samba-enredo na Grande Rio, na Tijuca e na Mocidade, neste fim de semana. — Foto: Marcos Serra Lima/G1Dudu Nobre disputa as finais de samba-enredo na Grande Rio, na Tijuca e na Mocidade, neste fim de semana. — Foto: Marcos Serra Lima/G1
O sambista Dudu Nobre é presença garantida em três das quatro finais. Ele tem parcerias nas disputadas da Grande Rio, Unidos da Tijuca e Mocidade.
3 de 5 Lorena Raíssa vai ser coroada rainha de bateria da Beija-Flor nesta quinta-feira (20), antes da escolha do samba-enredo — Foto: Eduardo Hollanda/DivulgaçãoLorena Raíssa vai ser coroada rainha de bateria da Beija-Flor nesta quinta-feira (20), antes da escolha do samba-enredo — Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação
Na Beija-Flor, a festa será completada pela coroação da nova rainha de bateria Lorena Raíssa, além do tradicional show da escola comandado pelo intérprete Neguinho da Beija-Flor.
4 de 5 A final dos sambas-enredo na Grande Rio, em Duque de Caxias, começa às 22h, com entrada franca na quadra — Foto: DivulgaçãoA final dos sambas-enredo na Grande Rio, em Duque de Caxias, começa às 22h, com entrada franca na quadra — Foto: Divulgação
Na Grande Rio, o "esquenta" da disputa fica por conta da apresentação de segmentos da escola num show, no qual serão lembrados os melhores momentos da escola no campeonato de 2022.
Após a escolha do samba para 2023, a ala de passistas da Unidos da Tijuca preparou uma série de surpresas para o público. A festa vai contam com a apresentação de Matheus André, que será oficializado primeiro mestre-sala ao lado de Denadir Garcia, numa cerimônia emocionante.
5 de 5 Ala de passistas da Unidos da Tijuca promete um espetáculo à parte, na final do samba-enredo, neste sábado (22) — Foto: DivulgaçãoAla de passistas da Unidos da Tijuca promete um espetáculo à parte, na final do samba-enredo, neste sábado (22) — Foto: Divulgação
💥️Enredo: "Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”
💥️Enredo: “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!"
💥️site Sympla💥️
💥️Enredo: "É a onda que vai… é a onda que vem… Serei a Baía de Todos a se mirar no samba da minha terra"
💥️Bilheteria Digital💥️
💥️Enredo: "Terra de meu céu, estrelas de meu chão"
O que você está lendo é [Última rodada das finais de samba-enredo começa nesta quinta-feira com a Beija-Flor de Nilópolis].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments