Corregedoria da Polícia Civil investiga caso de homem que dirigiu viatura em posto de gasolina
A Corregedoria da Polícia Civil está investigando um caso em que um carro da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi usado em situação inusitada. Um homem saiu dirigindo a viatura e postou o feito na internet. O caso aconteceu num posto de gasolina em Volta Redonda, no Sul Fluminense.
Um policial parou com a viatura num posto de gasolina, deixando a porta aberta e com a chave na ignição. Nesse momento, um homem entrou na viatura, manobrou e saiu dirigindo. Ele ainda postou um vídeo em redes sociais com a hastag "atrás das golpistas".
Esse momento de descuido do policial, que permitiu o uso indevido da viatura, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Outro caso inusitado envolvendo um carro da polícia, na Região dos Lagos, também está sendo investigado pela Corregedoria. O veículo da 126ªDP (Cabo Frio) teria sido usado para levar carne para um churrasco, em Búzios, no feriado do carnaval, em fevereiro deste ano.
Uma foto com mulheres de biquini sentadas em cima do carro da polícia foi postada em rede social.
O que você está lendo é [Corregedoria da Polícia Civil investiga caso de homem que dirigiu viatura em posto de gasolina].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments