Unidos da Tijuca escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023

Unidos da Tijuca faz grande festa para comemorar a vitória da parceria de Julio Alves, Cláudio Russo e Tinga, na final do samba-enredo — Foto: Reprodução/Redes sociais 1 de 1 Unidos da Tijuca faz grande festa para comemorar a vitória da parceria de Julio Alves, Cláudio Russo e Tinga, na final do samba-enredo — Foto: Reprodução/Redes sociais

Unidos da Tijuca faz grande festa para comemorar a vitória da parceria de Julio Alves, Cláudio Russo e Tinga, na final do samba-enredo — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Unidos da Tijuca já tem um samba-enredo para defender no Sambódromo do Rio no carnaval de 2023. Em uma disputa acirrada na quadra da escola, o resultado da final foi divulgado por volta das 5h deste domingo (23). Venceu a obra feita em parceria por Julio Alves, Cláudio Russo e Tinga.

Em fevereiro, a escola do Morro do Borel vai ser a quarta a se apresentar no domingo de carnaval - dia 19 de fevereiro, com o enredo "É onda que vai… É onda que vem… Serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra", do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Ganhador de disputas de samba-enredo em várias escolas do Grupo Especial, esta foi a primeira vez que Cláudio Russo teve um samba selecionado na Unidos da Tijuca. Tinga, um dos parceiros, é intérprete da Unidos de Vila Isabel.

Antes da apresentação dos sambas concorrentes, o público que lotou a quadra apreciou um show, que teve, entre os destaques, um bloco de axé da Bahia.

A escola aproveitou também para promover Matheus André a primeiro mestre-sala da Unidos da Tijuca. No próximo desfile, ele vai dançar ao lado da porta-bandeira Denadir Garcia.

O que você está lendo é [Unidos da Tijuca escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...