Empresário morto em assalto na Zona Sul do Rio não reagiu, diz testemunha em depoimento

O empresário 💥️Alexandre Pinheiro Ignez, de 37 anos, morto durante um assalto no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio, no último domingo (23), 💥️não reagiu a ação dos criminosos que o abordaram naquela noite. A informação estava no depoimento da mulher que acompanhava Alexandre à Polícia Civil.

Segundo a mulher, que não teve sua identidade revelada, os dois estavam chegando de carro no estacionamento do Vivo Rio, onde tinham assistido a um show, quando foram abordados pelos criminosos. Ela contou que mesmo sem nenhuma reação do casal, 💥️os criminosos atiraram.

Alexandre foi baleado no peito e os bandidos levaram um cordão, a carteira e o carro dele, uma BMW.

Após os tiros, a companheira conseguiu chamar um táxi e levou a vítima ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas ele não resistiu aos ferimentos. Alexandre chegou com vida à unidade de saúde, mas teve uma parada cardíaca e morreu.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso. Agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime. A polícia também procura por câmeras de segurança na região que possam ajudar a esclarecer o crime.

O corpo de Alexandre foi enterrado na tarde desta segunda-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste.

O empresário, que nasceu e cresceu no bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio, era dono de dois mercados de laticínios, em Paciência e em Sepetiba. Alexandre completou 37 anos na última sexta-feira (21).

"Sexta-feira nós comemoramos o aniversário de 37 anos dele, na casa dos pais dele. Na segunda-feira passada nós comemoramos a festa da empresa, num sítio até aqui próximo. A gente tava comemorando o aniversário de um ano de uma firma nossa. E ele saiu da festa, foi pra um show de um cantor famoso e não voltou mais", contou a prima da vítima, Raphaela Nunes.

Segundo a família, Alexandre começou sua trajetória profissional junto com o pai, em uma pequena lanchonete. Atualmente, o empresário contava com mais de 💥️200 funcionários em seus estabelecimentos. Alexandre também era pai de um menino de dois anos.

O que você está lendo é [Empresário morto em assalto na Zona Sul do Rio não reagiu, diz testemunha em depoimento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...