Com o pé direito! Bruno Lopes encerra invencibilidade de russo em estreia no UFC
Como já havia adiantado, Bruno Lopes não se intimidou pelo currículo de seu adversário no UFC Vegas 101, neste sábado (11). Em sua estreia pela organização, 💥️'Brunão' - como o brasileiro é conhecido - fez uma luta inteligente e derrotou Magomed Gadzhiyasulov, encerrando a invencibilidade do russo no MMA profissional.
Diante de um rival gabaritado no kickboxing, Brunão adotou uma estratégia eficaz de buscar a luta agarrada na grade e, com isso, conseguiu frustrar as melhores armas de Gadzhiyasulov e, de quebra, se sobressair perante os três juízes laterais. Com o resultado, além de estrear com o pé direito no UFC, o meio-pesado (93 kg) paulista alcançou também sua 14ª vitória na carreira, com apenas um revés em seu cartel.
Gadzhiyasulov começou o combate com melhor controle de distância na trocação. Diante da dificuldade de impor seu jogo na luta em pé, Brunão buscou a luta agarrada na grade. Mesmo sem muita eficácia nas tentativas de quedas, o brasileiro conseguiu travar seu oponente e equilibrar a disputa.
PVC
Botafogo e Vasco começam sem vitórias e sem público
Sylvia Colombo
Posse de Maduro completa farsa da Venezuela
Milly Lacombe
Fogo nos EUA: ricos não escaparão do fim do mundo
Sakamoto
Caso também vem da fala de que o MST merece bala
A estratégia do brasileiro diminuiu o ímpeto do russo, que passou a aparentar cansaço. Assim, Brunão manteve seu jogo e dominou grande parte das ações, ainda que sem tanto volume de golpes.
Assine o UFC Fight Pass pelo Play com 50% de desconto e PARCELE em 12x de R$ 12,45
O panorama no terceiro e último round seguiu o mesmo do anterior, com Brunão controlando o ritmo do combate com seu jogo de luta agarrada na grade. Incansável, o brasileiro não deu espaços para o russo fazer uso de sua principal arma, o striking, deixando seu adversário visivelmente frustrado.
Outra brasileira estreante nesta noite de sábado não teve a mesma felicidade de Bruno Lopes no octógono do UFC Vegas 101. Diante da lituana Ernesta Kareckaite, 💥️Nicolle Caliari acabou sendo derrotada na decisão dividida dos juízes, após três rounds de disputa.
Ernesta Kareckaite venceu Nicolle Caliari por decisão dividida dos juízes;
Bruno Lopes venceu Magomed Gadzhiyasulov por decisão unânime dos juízes;
Fatima Kline venceu Viktoriia Dudakova por nocaute técnico;
Nurullo Aliev venceu Joe Solecki por decisão unânime dos juízes.
O que você está lendo é [Com o pé direito! Bruno Lopes encerra invencibilidade de russo em estreia no UFC].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments