'Tiramos eles antes de desabar tudo', diz pedreiro que ajudou a socorrer vítimas após caminhão invadir casa e de

Um caminhão perdeu o controle, colidiu com duas motos e invadiu uma casa na tarde desta quinta-feira (27), em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Segundo os bombeiros, quatro pessoas se envolveram no acidente: uma delas morreu, a segunda foi socorrida por populares e as outras duas foram atendidas por uma ambulância da Prefeitura de Embu das Artes.

O pedreiro Magno da Silva, que estava na região no momento, conta que ajudou a prestar socorro. "Eu estava em cima do andaime, só desci quando vi o acontecimento e fui socorrer as vítimas. Abrimos a porta, conseguimos tirar o motorista e o colega dele com vida ainda. Os dois ocupantes do caminhão não morreram porque nós tiramos eles antes de desabar tudo."

Além dos bombeiros, a Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

A suspeita é a de que o caminhão, que carregava perecíveis, tenha perdido o freio e descido a rua desgovernado.

O vendedor Vicente de Paula de Oliveira mora na rua de trás e se surpreendeu com o barulho na hora do acidente. "Parecia uma bomba, sabe assim, explosivo. Eu fiquei mto triste. Dá assim, sabe, uma coisa esquisita. Eu estou com 60 anos e nunca vi uma coisa esquisita assim. Fiquei mto triste."

Caminhão invade casa e deixa uma pessoa morta e duas feridas na Grande SP — Foto: TV Globo/Reprodução 1 de 1 Caminhão invade casa e deixa uma pessoa morta e duas feridas na Grande SP — Foto: TV Globo/Reprodução

Caminhão invade casa e deixa uma pessoa morta e duas feridas na Grande SP — Foto: TV Globo/Reprodução

Em nota, a prefeitura da cidade informou que "lamenta pelo acidente ocorrido nesta tarde no bairro Jd. Silvia, quando um caminhão desgovernado atropelou um pedestre, vitimou um motociclista e parou após derrubar o muro de uma casa. As vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro e as equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana estão no local avaliando os riscos e agilizando o trânsito".

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Embu das Artes.

O que você está lendo é ['Tiramos eles antes de desabar tudo', diz pedreiro que ajudou a socorrer vítimas após caminhão invadir casa e de].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...