Polícias prendem mais um suspeito de integrar quadrilha responsável por explosões e roubo a caixas eletrônicos no Rio
Uma ação integrada das Polícias Civil, Militar e Federal prendeu na noite de terça-feira (1) mais um suspeito de integrar uma quadrilha responsável por diversas explosões e roubos a caixas eletrônicos no Rio de Janeiro.
💥️Wallace Melo dos Santos, de 31 anos, foi preso enquanto estava internado em um hospital no Centro do Rio. Outros integrantes da mesma quadrilha foram presos em setembro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/H/M/QBp1AZRmqhjeLqN4u9OQ/whatsapp-image-2022-11-02-at-09.44.09.jpeg)
Wallace foi preso em hospital no Centro do Rio — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
De acordo com as investigações, ele participou de um roubo ocorrido no dia 28 de junho, quando funcionários de uma empresa de transporte de valores realizavam a manutenção de um Caixa Eletrônico numa Farmácia da Rua Oliveira Ribeiro, em Padre Miguel.
Os assaltantes, utilizando fuzil, pistolas e vestidos com camisas da Polícia Civil, coletes, luvas e toucas, renderam os vigilantes que faziam a escolta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/S/g/K0tkCuSSiI1ywTTAOQeg/g1-prisao1.jpg)
Ação conjunta de polícias prende integrantes de quadrilha que roubava caixas eletrônicos no Rio e Região Metropolitana — Foto: Reprodução
De acordo com as investigações, a quadrilha foi responsável, entre junho e setembro, pela explosão de agências bancárias no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. A investigação apontou que a organização criminosa atuou com cerca de 15 homens portando fuzis.
Os homens roubaram veículos, fizeram reféns, subtraíram bens pertencentes a instituições financeiras, detonaram artefato explosivo, resistiram à prisão, inabilitaram estruturas de segurança e proteção, bloquearam vias de acesso e, para empreender fuga, dispararam contra policiais militares.
O que você está lendo é [Polícias prendem mais um suspeito de integrar quadrilha responsável por explosões e roubo a caixas eletrônicos no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments