Mãe de menino agredido por Victor Possobom apresenta à Justiça áudio com possível interferência na investigação

💥️Jéssica Jordão Carvalho, mãe do menino de 4 anos agredido por Victor Possobom, apresentou à Justiça dois áudios que podem influenciar no julgamento do caso. Em um deles, o suspeito, supostamente, 💥️tenta interferir nas investigações.

Victor foi flagrado em um vídeo esmurrando e sufocando o enteado. O episódio foi em fevereiro, mas as imagens só vieram a público em setembro.

No áudio que Jéssica teve acesso, Victor diz procurar por um delegado para "rasgar as folhas" do processo. Segundo ele, o caso deveria ser resolvido "na maciota".

Em um segundo áudio apresentado à Justiça nesta terça-feira (3), Jéssica diz que Victor estaria conversando com sua mãe. Na conversa, a mãe do agressor fala sobre um laudo psiquiátrico que comprovaria seu estado de saúde mental estável.

O documento, assinado pela médica psiquiatra 💥️Juliana Chaves, mostra que Victor está em acompanhamento psiquiátrico e que se mantém 💥️estável com o auxílio de medicações. Contudo, Jéssica afirma que a médica seria a atual namorada de Possobom.

"Eu preciso que você converse com a sua amiga, que te deu esse laudo, se ela não te trata. Se ela te tratar, passar a medicação e você começar a medicação. Porque esse já é o grande lance. Esse laudo que tá na sua mão já é o que te livra disso, entendeu? E aí provar que você tá se tratando. Eu acho que termina isso", teria dito a mãe de Victor.

Victor Possobom é acusado pelo crime de tortura. A 1ª audiência de instrução e julgamento do caso teve início na tarde desta quinta-feira (3), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

O caso corre em segredo de Justiça. Nessa primeira audiência foram ouvidas algumas testemunhas e o réu foi interrogado. O Ministério Público do Rio de Janeiro desistiu de ouvir o menor agredido. Possobom segue preso aguardando o desfecho do julgamento.

Em entrevista na porta do Fórum de Niterói, local da audiência desta terça-feira (3), Jéssica disse que o filho está bem e que espera que a justiça seja feita nesse caso.

O inquérito que investiga as agressões é um dos seis abertos na polícia do Rio contra Possobom. Além deste caso, ele também foi denunciado por💥️ agredir a própria mãe e namoradas.

O que você está lendo é [Mãe de menino agredido por Victor Possobom apresenta à Justiça áudio com possível interferência na investigação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...