Homens são presos em flagrante com 2 toneladas de cobre furtadas de empresa de telefonia
José Ricardo, funcionário da tercerizada, e Luciano de Assis — Foto: Reprodução
Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (7), em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, acusados de roubarem cabos de empresas de telefonia para venderem os cobres, posteriormente.
Um deles é funcionário de uma firma terceirizada que presta serviço para uma grande empresa de telefonia do país. José Ricardo Marcelino da Rocha e Luciano de Assis Miguel estavam no bairro Vila Brasil queimando os cabos. Na chegada de agentes da 71ª DP (Itaboraí) houve uma tentativa de fuga dos homens.
2 de 3 Cabos estavam espalhados em uma casa do bairro Vila Brasil, em Itaboraí — Foto: DivulgaçãoCabos estavam espalhados em uma casa do bairro Vila Brasil, em Itaboraí — Foto: Divulgação
De acordo com os investigadores, José Ricardo — que é funcionário da terceirizada de instalação de telefone fixo — foi preso no telhado da casa tentando fugir do local. Já Luciano de Assis estava em uma outra parte da residência. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Dentro da local os policiais civis encontraram cerca de duas toneladas de cabos de cobre que já estavam sendo cortados e outra parte estava sendo queimada para a descaracterização.
A dupla foi autuada por receptação e associação criminosa. Ambos foram transferidos para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na manhã desta terça (8).
3 de 3 Os agentes encontraram cerca de duas toneladas de cabos de cobre — Foto: DivulgaçãoOs agentes encontraram cerca de duas toneladas de cabos de cobre — Foto: Divulgação
O que você está lendo é [Homens são presos em flagrante com 2 toneladas de cobre furtadas de empresa de telefonia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments