Polícia Civil de Maricá fecha inquérito e aponta 11 pessoas como autoras de dois crimes praticados neste ano

Polícia divulga foto dos 11 apontados como autores de crimes em Maricá; 7 ainda são procurados — Foto: Divulgação/Polícia Civil 1 de 1 Polícia divulga foto dos 11 apontados como autores de crimes em Maricá; 7 ainda são procurados — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia divulga foto dos 11 apontados como autores de crimes em Maricá; 7 ainda são procurados — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, concluiu os inquéritos de dois crimes praticados em junho e julho deste ano. O setor de inteligência da delegacia aponta 11 homens como os autores de um homicídio, uma tentativa de homicídio, além de associação ao tráfico de drogas na comunidade do Risca Faca.

Quatro dos homens identificados pelos policiais já foram presos. Um deles é Thiago da Silva Santos, conhecido como Lafado. Segundo a polícia, ele era o chefe do tráfico na comunidade e foi preso em um restaurante de luxo de Icaraí, em Niterói, em agosto deste ano.

Ainda de acordo com as investigações, um dos crimes praticados por ele e os comparsas foi o assassinato de Caio Molina Tavares, de 29 anos, em junho. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado em sacos plásticos no bairro Araçatiba.

No mês seguinte, os criminosos sequestraram, em Niterói, um ex-comparsa e levaram para Maricá para matá-lo. Porém, na estrada, na altura da região conhecida como "Cala-Boca", a vítima agrediu um dos sequestradores, tomou um tiro e pulou do carro ainda em movimento.

O crime ganhou notoriedade pelos áudios que Lafado e outros traficantes trocaram na época. Em um deles, o chefe do tráfico de Maricá disse "Vou fazer igual a um porco quando a gente mata no Natal".

Além de Lafado, Yhago da Silva Araújo, Luan Victor da Silva e Maycon Correa Melo também foram presos nos últimos meses.

A polícia busca ainda Matheus de Azevedo Clemente, Brener da Silva Quintanilha, Thiago Inácio de Barros, Paulo Henrique Ferreira Batista, João Leno de Souza, Edenilson Silva dos Santos e Maxuel Costa Rangel.

Os policiais pedem a colaboração da população para que os criminosos sejam presos. Informações podem ser passadas de forma anônima para a delegacia através do número (21) 2253-1177.

O que você está lendo é [Polícia Civil de Maricá fecha inquérito e aponta 11 pessoas como autoras de dois crimes praticados neste ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...