Nova etapa de operação que investiga desvio de recursos no Sindicato dos Motoristas e Cobradores paulista é realizada em Sergipe

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandados de busca e apreensão na 3ª fase da Operação Chapelier, que investiga desvios de recursos no Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SindMotoristas), que tinha como presidente o ex-deputado federal Valdevan Noventa.

Segundo o delegado da Polícia Civil de São Paulo, Fonseca Júnior, novos nomes foram identificados como sendo suspeitos de participar do esquema e documentos também foram apreendidos durante abordagens realizadas no estado.

O objetivo da operação foi coletar novas provas do desvio feito por meio do sindicato, finalizar a organização criminosa e tentar retomar os valores, começando a focar nos bens das pessoas que estão envolvidas no esquema.

Operação Policial é realizada em Sergipe — Foto: PC 1 de 2 Operação Policial é realizada em Sergipe — Foto: PC

Operação Policial é realizada em Sergipe — Foto: PC

Entre os identificados, estava um homem que possuía um patrimônio, entre imóveis e veículos, muito acima da sua renda. O cumprimento dos mandados contou com o apoio de policiais civis de Sergipe.

O g1 não localizou o Valdevan Noventa para falar sobre o assunto. Em uma outra etapa da operação, a assessoria do político já havia informado que ele estava à disposição das autoridades no que se referia ao inquérito policial.

Policiais durante operação realizada em municípios do estado — Foto: PC 2 de 2 Policiais durante operação realizada em municípios do estado — Foto: PC

Policiais durante operação realizada em municípios do estado — Foto: PC

O que você está lendo é [Nova etapa de operação que investiga desvio de recursos no Sindicato dos Motoristas e Cobradores paulista é realizada em Sergipe].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...