Homem é chamado de 'macaco' ao se defender de ataque de cães em Maricá; 'não fui racista, eu falei pra o

Um homem foi vítima de injúria racial em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, enquanto tentava se defender de um ataque de cães.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

De acordo com Marcos Aurélio, vítima das ofensas que é adestrador de cães, uma mulher que passava no local o chamou de "macaco" e imitou o som do animal na intenção de ofendê-lo.

Em um vídeo, é possível ouvir quando uma pessoa argumenta dizendo que a mulher poderia xingar vários palavrões, mas que não deveria chamar de macaco: "Isso não justifica ser racista, que hoje é crime".💥

E a mulher responde, dizendo que a intenção dela foi ofender Marcos, mas não ser racista.

A situação começou quando cães de rua tentaram morder Marcos, que passava correndo pelo local. Ele disse que usou algumas técnicas para espantar os animais, e que precisou fazer movimentos com as pernas para que eles se afastassem. A mulher, que passava de carro, achou que Marcos estava agredindo os cães e jogou o carro sobre a calçada na intenção de impedir a passagem dele.

Marcos contou ao 💥️g1 que continuou o caminho e que a mulher o seguiu na contramão.

Ele disse que começou a gritar que ela estava fazendo uma "bandalha" [manobra irregular] e que neste momento a mulher voltou para a via correta, mas deu a volta e parou em uma pracinha do bairro, aguardando que ele passasse pelo local. Quando Marcos passou, ela jogou um pedaço de madeira contra ele.

A vítima disse que novamente gritou para que as pessoas vissem o que ela estava fazendo, e que teve medo de que alguém pensasse que ele estava cometendo algum crime contra ela.

"Ela veio com uma chave do carro tentando me dar umas 'estocadas' e aí eu falei 'pessoal, olha aqui. Atenção, ela tá tentando me atacar. Ela é maluca', e aí ela viu que não tinha condições e aí começou a fazer sinais de macacos, a falar 'seu preto macaco' e começou a dançar igual um macaco', contou a vítima.

Pessoas que estavam no local começaram a discutir com a mulher, a chamaram de racista e filmaram todo o momento da discussão.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá como injúria racial e tentativa de lesão corporal. O 💥️g1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para saber como o caso será conduzido e se a mulher foi presa.

Webstories
O que você está lendo é [Homem é chamado de 'macaco' ao se defender de ataque de cães em Maricá; 'não fui racista, eu falei pra o].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...