Polícia investiga roubo de galpão de Subprefeitura de SP; quadrilha levou mercadorias apreendidas em operações de comércio ilega

A Polícia Civil de São Paulo investiga o roubo de 1.200 sacos com produtos apreendidos em operações de combate ao comércio ilegal nas ruas da cidade. A mercadoria estava em um galpão da Subprefeitura da Mooca, na Zona Leste. De acordo com a polícia, no início da tarde de domingo (12) os homens armados renderam a vigilante que estava no local e a obrigaram a abrir o portão do depósito. O grupo fugiu em dois caminhões.

Ainda segundo a ocorrência, os guardas municipais encontraram a vigilante que foi feita refém pelos cinco assaltantes, mas ninguém ficou ferido durante a ação. Também foram roubados pertences pessoais da vigilante.

O caso foi registrado como roubo no 8º DP (Brás) que também deve analisar imagens das câmeras de segurança do local. A Secretaria Municipal das Subprefeituras informou que está sendo feito um inventário para confirmar o que foi levado pela quadrilha.

O que você está lendo é [Polícia investiga roubo de galpão de Subprefeitura de SP; quadrilha levou mercadorias apreendidas em operações de comércio ilega].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...