Morre terceira vítima baleada durante comemoração pela vitória do Flamengo na Libertadores, no RJ

A terceira vítima baleada durante uma festa em comemoração pela vitória do Flamengo na Libertadores morreu às 20h38 desta quarta-feira (16) no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O jovem de 18 anos estava internado desde o dia 29 de outubro, quando foi atingido pelos disparos. Um homem de 37 anos e uma adolescente de 12 também foram atingidas e morreram no dia do crime.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos era o alvo do atirador.

A delegada da delegacia de Campos, Dra. Nathalia Patrão, informou que o autor dos disparos já foi identificado.

"O autor é um homem de 27 anos, morador do Parque Prazeres, dominado por uma facção criminosa e o local do crime é uma área de uma facção rival", disse a delegada.

Segundo a delegada, o homem atirou contra uma pessoa que é moradora de uma área comandada pela facção rival a dele. A polícia também recebeu relatos de que há cerca de 30 dias o homem se envolveu em uma outra confusão em um pagode em uma área de facção rival.

"Ainda não temos informações concretas para concluir que esse autor atirou na vítima em razão do conflito de 30 dias atrás. O alvo contra o qual o autor atirou ainda está vivo, no hospital. As duas pessoas que vieram a óbito não são pessoas envolvidas no conflito”, completou a delegada.

A polícia continua as investigações para tentar localizar o criminoso.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem efetua os disparos de arma de fogo na Avenida Pelinca.

O vídeo mostra um grupo na frente de um carro. Um homem de bermuda branca, camisa escura e boné vermelho está no local. Antes de atirar, ele leva a mão à boca como se estivesse comendo ou bebendo algo. Em seguida, ele atira. 💥

A multidão em volta corre e uma das vítimas cai deitada ao lado do carro.💥Após os disparos, o atirador sai andando tranquilamente.

O caso aconteceu na Avenida Pelinca e um homem de 37 anos morreu no local. Uma adolescente, de 12 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem de 18 anos foi levado para o hospital e ficou internado na UTI, mas não resistiu nesta quarta-feira (16).

Confusão durante comemoração do Flamengo deixa dois mortos em Campos — Foto: Millena Soares/g1 1 de 1 Confusão durante comemoração do Flamengo deixa dois mortos em Campos — Foto: Millena Soares/g1

Confusão durante comemoração do Flamengo deixa dois mortos em Campos — Foto: Millena Soares/g1

O que você está lendo é [Morre terceira vítima baleada durante comemoração pela vitória do Flamengo na Libertadores, no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...