Policial é morto por assaltantes após confundir revólver com arma de gel

Um inspetor da Polícia Penal do Rio de Janeiro foi morto por assaltantes após, supostamente, confundir as pistolas usadas pelos criminosos com armas de gel, na noite da quinta-feira (19), em Santa Cruz, na zona oeste da capital.

O que aconteceu

    Lula blinda Galípolo e dá mensagem ao mercado

    Raquel Landim

    Lula blinda Galípolo e dá mensagem ao mercado

  • Com pautas do STF e da PGR 2025 não será feliz

    Josias de Souza

    Com pautas do STF e da PGR 2025 não será feliz

  • Saldo do ajuste fiscal até aqui é sacrifício de pobres

    Sakamoto

    Saldo do ajuste fiscal até aqui é sacrifício de pobres

  • Sem Bolsonaro, Silveira vai afinar fora da prisão

    Tales Faria

    Sem Bolsonaro, Silveira vai afinar fora da prisão

💥️Depósito de bebida que era alvo dos assaltantes também lamentou a morte do policial. "Estamos consternados com esta perda irreparável e prestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos deste herói, que dedicou sua vida à segurança da sociedade. Em respeito e luto, nossos pensamentos e orações estão com todos que compartilham dessa dor", disse o estabelecimento em comunicado.

💥️Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Até o momento, ninguém foi preso. Henry faria aniversário de 52 anos no próximo domingo (22).

💥️As armas de gel, que o agente morto teria confundido, têm se tornado cada vez mais comum nas ruas do país, principalmente entre os jovens. Esse tipo de brinquedo tem causado problemas de segurança e de saúde pública devido ao fato de grupos se organizarem e marcarem confronto em lugares públicos.

O que você está lendo é [Policial é morto por assaltantes após confundir revólver com arma de gel].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...