Pelo segundo dia consecutivo, moradores relatam intensa troca de tiros no Jacarezinho
Neste sábado (19), pelo segundo dia consecutivo, moradores relataram confrontos entre a Polícia Militar e traficantes na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com quem vive na região, 💥️os tiroteios começaram a ser ouvidos antes das 5h.
Imagens de redes sociais mostram 💥️policiais do Batalhão de Choque patrulhando becos e vielas da localidade e revistando os moradores.
1 de 2 PMs na porta de um bar no Jacarezinho — Foto: ReproduçãoPMs na porta de um bar no Jacarezinho — Foto: Reprodução
Em nota, a Polícia Militar disse que, "policiais militares do Choque (BPChq) estavam em patrulhamento nas localidades conhecidas como💥️ Azul e Vasco quando foram atacados por indivíduos efetuando disparos de arma de fogo e ocorreu reação".
A instituição disse ainda que "até o momento, não houve ocorrências de prisões, apreensões ou relatos de possíveis feridos".
O fotojornalista Bruno Itan publicou nas redes sociais o momento em que PMs circulavam pela favela. O profissional escreveu: "Favela do Jacarezinho amanhece em um intenso tiroteio nessa manhã. No meio do caos, moradores aflitos tentando sair para trabalhar, enquanto vem mais polícias para a favela".
2 de 2 Policial circula pela favela — Foto: ReproduçãoPolicial circula pela favela — Foto: Reprodução
O💥️ programa Cidade Integrada completa 10 meses neste sábado. O RJ2 mostrou nesta sexta-feira que, mesmo com a presença da Polícia Militar, moradores continuam reclamando da falta do poder público. Agora, eles dizem que a situação piorou ainda mais: 💥️o tráfico de drogas voltou a dar as cartas na comunidade.
Nesta sexta-feira (18), a PM disse que reforçou o policiamento nas principais entradas da favela após um outro confronto. Ninguém se feriu.
O que você está lendo é [Pelo segundo dia consecutivo, moradores relatam intensa troca de tiros no Jacarezinho].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments