Mulheres acusam dois homens de agressão em restaurante de Copacabana
A Polícia Civil do Rio de Janeiro espera descobrir quem são os dois homens acusados de agredir duas mulheres no Restaurante Sat's, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada de sábado (19) para domingo (20).
Segundo as vítimas, que preferem não serem identificadas, um dos agressores disse ser policial e 💥️deu socos nas duas mulheres. Imagens mostram machucados na cabeça e na perna de uma delas.
As vítimas relataram que a confusão teve início quando um jovem se aproximou da mesa onde estavam os dois suspeitos. Segundo elas, o rapaz pediu uma quentinha aos homens que estavam conversando. Após o pedido, um dos agressores teria humilhado o jovem, que foi defendido por uma das mulheres.
"Eles fizeram uma chacota com a criança pedindo uma comida e pegaram o cigarro dele, amassaram, jogaram no chão e pisaram em cima. Eu falei que eles não podiam fazer isso, que era tudo que ele tinha. E ele me mandou calar a boca, dizendo que era policial, que eu não deveria me meter. Ele me deu um soco e eu caí no chão", relatou.
Após a primeira agressão, a mulher começou a filmar o agressor. Nas imagens, ele aparece irritado andando na direção dela e dando um tapa em seu telefone. A vítima conta ter recebido outro soco.
No meio da confusão, uma segunda mulher que estava presente no bar deixa o banheiro e tenta defender a amiga.
"Ela tá saindo do banheiro e vê a situação. Ela fala que ele não poderia fazer aquilo, começa a gritar e o amigo dele chega e dá um soco na minha amiga. Ela cai no chão e não consegue se levantar. Tem um corte no rosto, que ela sangra muito", explica uma das amigas.
As mulheres registraram queixa na Delegacia de Copacabana e fizeram exame de corpo de delito para avaliar as possíveis agressões.
Segundo a Polícia Civil, um dos agressores já foi identificado. A investigação aponta que esse homem tem 💥️duas passagens por lesão corporal. As autoridades esperam que ele preste depoimento ainda nesta segunda-feira (21).
Os agentes tentam agora identificar o outro homem que aparece nas imagens junto ao agressor. Ele também será ouvido pelos investigadores.
O que você está lendo é [Mulheres acusam dois homens de agressão em restaurante de Copacabana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments