Mulheres são presas suspeitas de participação em quadrilha que assalta pessoas que vendem objetos na internet
Suspeitas ao chegarem na delegacia — Foto: Divulgação
💥️Duas mulheres foram presas na Comunidade da Providência, na região central do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29), 💥️acusadas de fazerem parte de uma organização criminosa que roubam vítimas que anunciavam em uma plataforma de compra e venda.
Elas foram descobertas após um grupo da quadrilha 💥️roubar uma casa em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a 77ª DP (Icaraí), os investigadores conseguiram identificar Myrella Rhadja Rodrigues dos Santos e Sheila Rodrigues de Souza. Os investigadores sustentam que elas "💥️eram as responsáveis pelo núcleo da organização criminosa que 💥️fazia contato com as vítimas após ver anúncio na OLX".
De acordo com a Polícia Civil, ambas "💥️marcavam dia e hora para ver os itens a venda" e em seguida avisavam o resto do bando "que comparecia ao local e praticava o roubo".
Myrella e Sheila localizadas e presas na Rua Barão de São Félix e não resistiram a prisão. Elas foram levadas para a 77ª DP e em seguida para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte da cidade.
Elas vão responder por r💥️oubo e organização criminosa.
Em nota, a informou que "que 💥️não recebeu informações que possibilitem identificar que o caso tenha ocorrido na plataforma e já está em contato com as autoridades para apuração dos fatos e, se necessário, colaborar com as investigações".
Ainda de acordo com a plataforma, "segurança é uma prioridade para a OLX e a plataforma investe constantemente em tecnologia e serviços de orientação ao usuário".
O que você está lendo é [Mulheres são presas suspeitas de participação em quadrilha que assalta pessoas que vendem objetos na internet].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments