Fã viaja 73 km, de MG ao RJ, para fazer tatuagem em homenagem a Richarlison

Victo viajou 73 km, de MG a Nova Friburgo, para tatuar rosto de Richarlison — Foto: Arquivo pessoal 1 de 2 Victo viajou 73 km, de MG a Nova Friburgo, para tatuar rosto de Richarlison — Foto: Arquivo pessoal

Victo viajou 73 km, de MG a Nova Friburgo, para tatuar rosto de Richarlison — Foto: Arquivo pessoal

Que loucura você faria para homenagear um ídolo? O Victo Angelo Corrêa Ribeiro, de 31 anos, viajou cerca de 73,2 km para fazer uma tatuagem em homenagem ao jogador Richarlison.

Ele saiu de Além Paraíba, em Minas Gerais, e foi até Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, tatuar o rosto do jogador da seleção brasileira na panturrilha direita.

Para Victo, a tatuagem também é uma homenagem ao avô que morreu em 2022. "Pelo fato dele ser Fluminense que passei a gostar também do Richarlison, mas a admiração foi pela pessoa que ele é também, faz muito por pessoas que nem conhece", diz.

Tatuagem foi feita na panturrilha direita e durou cerca de oito horas — Foto: Rodrigo Catuaba/Arquivo pessoal 2 de 2 Tatuagem foi feita na panturrilha direita e durou cerca de oito horas — Foto: Rodrigo Catuaba/Arquivo pessoal

Tatuagem foi feita na panturrilha direita e durou cerca de oito horas — Foto: Rodrigo Catuaba/Arquivo pessoal

Quem fez a tatuagem foi Rodrigo Catuaba, que já atua no ramo há mais de 15 anos. Ele também foi responsável por fazer o rosto de Neymar em um fã que juntou dinheiro por onze meses.

"Eu vi o Catuaba fazendo uma de Neymar, aí entrei em contato com ele pra fazer o do Richarlison", disse Victo.

A tatuagem custou R$ 4 mil e levou cerca oito horas para ficar pronta. O estilo utilizado foi o realismo colorido, explicou Catuaba ao 💥️g1.

Para fazer a tatuagem, Victo contou que estava juntando dinheiro há um tempo e aproveitou a Copa do Mundo para fazer. Ele tá confiante no hexa e diz que a final será Brasil contra França. O Brasil já está classificado para as oitavas de final da competição e joga nesta sexta-feira (2) o último jogo da fase de grupos.

A tatuagem tem feito sucesso nas redes sociais e foi compartilhada pelo próprio homenageado: Richarlison no Instagram. Victo conta que ficou surpreso e muito feliz ao saber que ele tinha visto a homenagem.

"Ele é famoso né e a possibilidade dele ver é difícil, mas não fiz nesse intuito não. Mas ele viu e postou, me alegrou demais", disse.

Para Catuaba, o atacante da seleção brasileira ter compartilhado a tatuagem foi valorização do trabalho dele.

"O ídolo do rapaz curtiu o resultado e compartilhou, o cara na posição dele ter essa humildade, de compartilhar uma arte que foi feita em homenagem a ele, achei muito legal", disse Catuaba.

O que você está lendo é [Fã viaja 73 km, de MG ao RJ, para fazer tatuagem em homenagem a Richarlison].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...