Polícia prende homem que esfaqueou, espancou e tentou arrancar pernas de ex-companheira com serra elétrica em Niterói
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (13), um homem que espancou e esfaqueou a ex-companheira em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Em depoimento, a vítima contou que ele tentou serrar as pernas dela, mas não conseguiu porque a tomada desconectou.
O caso aconteceu no dia 16 de novembro. De acordo com as investigações, a vítima foi esfaqueada na altura do seio esquerdo e espancada. O crime aconteceu na casa onde o agressor morava com ela. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, o ex-companheiro tentou serrar os membros inferiores dela, mas não conseguiu porque a tomada se desconectou da parede.
A mulher foi levada para o hospital, onde ficou internada. Ela procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói um dia após receber alta.
A delegada Alriam Miranda Fernandes, titular da Deam, pediu a prisão no dia seguinte que a mulher buscou ajuda da polícia, por conta da gravidade do relato e das agressões, que representavam risco de vida.
Ele é acusado de tentativa de feminicídio.
Em depoimento, o homem negou as acusações e disse que a mulher iniciou a briga, arremessando um objeto pelas costas dele e que pegou uma faca para atingi-lo. E que ele tentou desarmá-la, a faca caiu sobre um sofá e que ela deve ter se ferido por isso.
O homem disse ainda que tentou ajudá-la mas, como a região da casa fica em área de risco, ficou com medo dos criminosos.
O mandado de prisão preventiva foi concedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói.
O que você está lendo é [Polícia prende homem que esfaqueou, espancou e tentou arrancar pernas de ex-companheira com serra elétrica em Niterói].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments